30 de janeiro de 2009

Será que é bom ??

Hoje , além de ser a décima postagem do blog \o/ , eu tava pensando em postar uma coisa totalmente diferente (a qual eu não vou dizer -hunf!) do que vocês vão ver aí embaixo, masssssss... não resisti. Eu falhei [/meio de filme]


Clique na imagem para aumentar :D
Cara, eu vi isso e pensei - O que a falta de uma simples vírgula pode causar em frases escritas (eu disse escritas porque também tem as faladas o_O' )

Ai ai , Nathalia , Nathalia... fica comendo esse tipo de coisa por aí menina, não sabe se faz mal ou não... tsc, tsc, tsc.



7 comentários:

USHAUSHUAHSUAHUSHAUHSUAHSUA
É, faz mta falta, mas.. o que a senhora foi comer na rua mesmo? UHAUSHUAHSUAHS

http://viciosvirtudesevertigens.blogspot.com/

beijooo!

Hahahaha... Cara... É q nem aquela: "corto cabelo e pinto"... Hilário...

Vi seu blog na comu do Orkut!
Passa lá no meu blog tb:
http://blogdapattyandrea.blogspot.com

ahhaha isso eh leve moça, da uma procurada no meu blog vc vai ver as coisas q agt lê no msn
haha bj

AEUHAEU Really, ela é tão selvagem que ela não chupa, ela come! haeuehu
Ah, pode fazer o teste sim, só troque as palavras Mulher por homem, dá certo. aeueau
Beijo.

HUSHAUSHUA ! puuuuuuuts, um pequeno erro muda muito não é mesmo?

gosto daqui :)
beijs

è a nossa querida e complicada lingua portuguesa
hehehehehhee