24 de maio de 2009

Friv.com

Oi (: . Fiquei um tempo sem postar porque ando muito ocupada com a Emily *-* (ah , o nome vai ser esse) Estou vendo listas e listas de chá de bebê, preço de berço, de carrinho e dando um tempo pro meu namorado também :D . E aliás, não postei também porque não tinha um assunto sequer :O

Mas enfim, olhando beeeem o Opera hoje, vi o Friv.com , é um site que tem 500 mil   250 jogos, quer dizer , dizem que tem, mas nunca contei.  

Ah, meu favorito é o Magnet Towers (tá, e quem perguntou ?)

Friv.com

Bjs, fui-me 

9 comentários:

Dá para se diverti bastante nesse site shuasuhasuhaushausha

Uma boa opção para se passar o tempo hahahahahahaha

bjusssss

Gostei mesmo desse site dos joguinhos (:

eu gosto muito do friv é os meus jogos preferidos

Fê parabéns pela bebê, eu amei o site e meu filho de 6 anos mais ainda me enche todo dia Bjocas

Fê parabéns pela bebê, eu amo o site e meu filho de 6 anos mais ainda

Fê parabéns pela bebê, eu amo o site e meu filho de 6 anos tb Bjocas

no friv podemos jogar varios jogos bem zuados ashuashashuashashu!
hahahahahahahaha
quer um site manero entra no friv!
kkkkkkkkkk
rsrsrs!

adorei este site valeu! bjsss