19 de janeiro de 2009

Nem's

Antes de mais nada , esse post não apresenta preconceito nenhum, Ok?!


_____________________X_____________________


Obs.: Nem é o nome o qual eu e minhas amigas chamamos aquelas pessoas que "se acham" ou , vulgarmente, as faveladinhas*;
Obs².: FAVELADINHAS não são propriamente as pessoas que moram em favelas

_____________________X_____________________

Se você é do tipo que no seu Orkut/Msn tem o nome tipo Fulâniinháááh ou βϵℓтЯαиiiинάάαн ρЯЇмcєѕїñнάн (com M sim , para meu desespero ) , PELAMORDEDEUS ! Preciso dizer nada ( Novamente falando , não tenho preconceito , só acho ri-dí-cu-lo )

_____________________X_____________________

Situação 1 : Tem um monte de gente numa foto sua do orkut , pra vc não ter que ficar indo de perfil em perfil e colar o link da foto , vc prefere marcar as pessoas (assim que eu faço :D) e essa CRIATURA de βϵℓтЯαиiiинάάαн ρЯЇмcєѕїñнάн está no meio do pessoal , na hora de digitar a "Tag" vc precisa achar o caractere dessa pessoa !! TEM COISA MAIS IRRITANTE? E se vc não fizer isso , uns dois dias depois a pessoa deixa na sua página de recados: "Pooow, kd aqela foto ki tá gerál lá nu cu du condi?? " :@ EU SOU CAPAZ DE DAR UMA TAPA NUMA PESSOA DESSA.

Situação 2: Você ta Online no seu msn , tranquilo(a) .. quando de repente aparecem 5 janelinhas avisando que mais pessoas estão Online , e quando vc vê .. é a mesma pessoa !! E como se não bastasse essa palhaçada , tem uns que exageram ainda .. colocam coisas do tipo : SHOPS AMANHÃ. QUEM VAI? ou QUER NAMORAR/CASAR COMIGO? ou ainda ALGUÉM FALA COMIGO POR FAVOR?? ou pior ainda : EU NÃO SOU PRETA ... sem comentários , não?

Situação 3 : Você está novamente Online no seu msn , tranquilo(a) , quando de repente entra uma pessoa e diz Oi pra você .. normal :D .. mas quando ela pergunta se está tudo bem , "sai" assim : Tuudo beiim com vx??? .. e pior com aqueles emotions piscando na sua tela , parecendo que você em uma das principais ruas de Las Vegas .. e pior quando eles não carregam e vc precisa fingir que vai adicioná-los pra entender o que está escrito ali .. e durante esse curto espaço de tempo a pessoa já te " pediu atenção" 500 vezes !

Situação 4 : Você está novamente (pede bis \o/) Online no seu msn , tranquilo(a) , quando de repente alguém fala Oi pra você , normal :D ... mas e se vc não estiver a fim de papo naquele dia ou naquela hora , a única coisa que vc ta a fim é de ficar Online no seu msn ?? Simplismente FUDEU , a pessoa começa a parecer que está carente e fica fazendo repertório de : " Vx num vaai falar cumigúu non??????" ... isso frita meus neurônios , me traumatiza , fico 3 dias sem entrar no msn , bloqueio a pessoa e às vezes até desligo meu computador...

Situação 5 : Essa mesma pessoa da Situação 4 , mora na sua rua/bairro/condomínio/vila etc.etc.. Uma coisa que eu sempre falo : FUDEU de novo! Porque além dela ficar fazendo outro repertório (só que dessa vez de : Pq vc não me respondeu no msn/orkut? / Pq vc me bloqueou? / Pq isso ? / Pq aquilo? ) ela te enche o saco ! Mexe nas suas coisas como se fossem dela , começa a querer ver orkut e msn no seu computador , pede pra vc fazer "montagem" no Photoshop ... Acham que vc está à disposição dela 24 horas... .-.





Odeio isso , elas acham que eu sou o que? Sim! Eu passo por isso ... >__<' Obs³.: ainda tenho muuuuuuuito mais o que dizer dos Nem's .. mas seria um post gigantesco Aaaai que ódio ... :G
_____________________X_____________________

Desculpem , mas fui criada assim, minha família (principalmente meu pai) são muito exigentes em relação à comportamento u.u

2 comentários:

eu tambem nao gosto dessas frescurites, mas que estresse é esse ? hahaha

AHAHAHAHHAHAHAHA, BEEEELO POST!

Protesto contigo!

ô gentinha, de onde tiram tamanha "criatividade", não?
e o pior é q dps perguntam: 'pq me bloqueou?'

ISAOIDOAIDOSADA ;$
só rindo mesmo, me tira do sério!


adorei o blog, vou linkar!

beijos ;*