7 de janeiro de 2009

Agora é oficial

Depois de várias iniciativas não-tomadas de querer criar um blog, aqui estou até que enfim u.u com o meu novinho em folha. Confesso que não foi fácil , pelo seguinte: toda vez que eu pensava em fazer um blog e chegava " no meio do caminho " , desistia ou ficava desanimada . Chegava até a fazer o layout com nome , etc.

Pra dizer a verdade , me inspirei em outro blog , que leio bastante. Eu vi nele que você não precisa correr atrás de novidades pra ser um bom blogueiro , só precisa ter algo interessante no seu blog . Ao Ocioso , VALEU CHAMPS \o/ .
Em breve , novidades.

7 comentários:

Boa sorte então
vo visitar sempre pra vc que vc anda postando
haahh bj

Hum boa iniciativa comeca um blog , eu vou acompanhar

valeu

http://cabruncoo.blogspot.com/

Hummm seja então bem vinda à blogsfera...
O bom é inovar e dxar o blog sempre a sua cara... Esse espaço é SEU!!!

bjokssss

Hoho, adorei aqui! lindo o layout! :D
Boa sorte com o blog! :D

Beijos

Criar um blog sempre é bom. Foi a maneira que vi para expressar os sentimentos que mais me incomodam. Isso faz um bem danado.

Boa sorte! Você vai ver que ter um blog é muito bom, é um meio de expressar suas ideías.

Ter um blog realmente é bom. Apesard e ter o meu há dois anos, só agora descobri como é bom escrever nele ehuehueheu

Boas escritas no seu blog e inspirações!
Beijooos