8 de janeiro de 2009

Não resisti e apertei




As vezes acho que eu sou um pouco tarada, não posso ver bunda de homem que eu quero apertar.
Claro que tem seus limites, não vou fazer isso sem conhecer a pessoa e nem sem ser pelo menos "coleguinha", mas as vezes acho também que passo do limite... Já fiz isso com um professor u.u e, óbvio, a turma toda viu e riu, e ele ficou sem reação, simplismente riu também.GRAÇAS A DEUS \o/ . Bom, tudo começou a cerca de dois ou três anos atrás com o Pedro, de lá pra cá, eu cumprimentava os garotos assim. Já cheguei a morder... Mas, no fundo, será que eles gostam? hmmm

8 comentários:

adoreeei, acho que é normal. Tenho uma amiga que aperta tetinhas dos guris, bem loca :P vou acompanhar o blog! beijos

é normal,não vejo problema nisso, mais o inverso, o homem pegar na bunda da mulher, já é mais complicado, tem quem não goste, que tambem é supernormal....
belo blog

visite tambem

http://www.kaoskotidiano.blogspot.com/

Eu prensenciei essa cena
UAISHAUSHIAUHSAUIHSUIAHAISU '
1º o prof ficou assustado , depois ele riu !
detalhe , ela fez isso com o prof mais barro do colégio ; VELHO
iaushiaushiauhsuaihsuiahusihasauis -
tinha que ser minha amiga ;

kkkkkkk
valorizemos neh!!



Se puder passa no meu blog:

http://paginadacomedia.blogspot.com/

Claro que gostam!

http://congelandomeusmomentos.blogspot.com

oksaoksaokaso
que doido isso..

acho que eles gostam sim, heim?!

^^

Bom, andei lendo umas postagens suas, tu é tarada? aeueaaeuuaauh
Vai curtir o blog:
www.machismoeducativo.rg3.net

Eta vício perigoso... Nem todo mundo gosta não, menina... E não é porque a "apertadora" é mais ou menos conhecida que os outros precisam necessariamente gostar ou tolerar, certo? É legal ter bom humor e tudo, mas nesse caso você sempre mexe com a possível timidez das pessoas -- e nada é pior para um tímido do que esse tipo de situação. Melhor guardar a vontade. :-) E pense também que, se o "causo" aí de cima se referisse a uma professora e um aluno, a reação provavelmente seria diferente. Já que nós mulheres não gostamos disso, os homens não têm nenhuma obrigação de achar normal. Conheço muitos que não gostariam nem um pouco. Take it easy...