22 de janeiro de 2009

Mãe , eu não quero dormir cedo

"Não sei porque a senhora insiste ainda em querer isso" >__<' Pois é, fim de férias (NÃÃÃÃÃO) , eu tentando aproveitá-la ao máximo e minha mãe querendo que eu durma cedo... Nessas férias , já que não saio muito, me divirto na casa do meu vizinho. Ele e a irmã dele tem a mesma faixa de idade que eu e , se deixar, viramos noite conversando e brincando... Fazemos de tudo: (sem comentários maldosos por favor u.u ) conversamos, jogamos, comemos pizza , contamos piadas e até mesmo sem fazer nada já é bom. Me sinto bem perto deles =) ... Melhor do que ficar em casa com a cara enfiada no PC . Outro dia , quando estava passando mal, fui dormir cedo e minha mãe perguntou pq , mas o que eu não entendo é que se eu for dormir tarde , ela faz a mesma pergunta. MÃE! Raciocina comigo ( adoro essa frase *---* ) : se eu for dormir cedo , logo acordarei cedo e logo² vou querer te pertubar... massssssss se eu for dormir tarde , logo arcordarei tarde e logo² a senhora já vai ter saído pra trabalhar e não vai precisar ficar brigando comigo por causa do banheiro . Viu , mãe?! Deixa eu dormir :D



Bônus Track : esse meu vizinho é o meu ex , logo a irmã dele é minha ex-cunhada, não sei se esse é o fato pelo qual me faz sentir tão bem em estar perto deles u.u

Bônus Track² : o post é curtinho mas é de coração :)

4 comentários:

1- amei seu blog, achei ele e ACHEI INCRIVEL.
2- pena que não achei ele a tempo para o ultimo post. ODEIO MIGUXÊS,meu DEUS.
3- não acordo cedo nem que me matem HA.
4- eu lutarei pelo DIREITO AO SONO (?)

beijos!

Eis um desabafo!!! rsrsrs
Da até pra lançar uma campanha: DORMIR CEDO PRA QUE??
rsrsrs

fala p sua mãe: ô mãe eu vou ter mto tempo p desconsar qndo eu morrer!

ela vai se apavorar e vai parar de pegar no teu pé! rsrsrs

Vizinho = Ex?
Putz.
Tem coisa. :~
uaehuaeueu
;**