27 de janeiro de 2009

Músicas

Quanto à música , sou chata , gosto de praticamente todos os estilos (depende da música) . Mas quando vem aqueles Heavy Metal pra cima de mim ... taquipareu... me estressa! Outro dia , entrei numa loja (que nem me lembro o nome) , pra ver as mochilas, e quando entrei , não aguentei (agora sem trema) ficar nem 2 minutos ! CARA, era uma música rock , metal , seilá que mais parecia SEPULTURA cantando lá dentro num volume insuportável ! Eu cheguei e perguntei : - Qual o preço daquela mochila ali? E o vendedor : - @#¨&!)(#*&# . Eu : - QUE??! Saí de lá na hora , sem saber preço de mochila nenhuma, já tava estressada de andar no sol fervente de Madureira. RACIOCINA* comigo: Você, resolve fazer compras num shopping de um bairro dessa nossa selva de pedra, um calooooor de 40° C , você vendo o vaporzinho saindo do asfalto , todo(a) suado(a) de andar pra lá e pra cá, tu entra numa loja dessa qual seria a sua reação? Sinceramente, eu quase falei pro vendedor : - PORRA , abaixa essa merda de som?!
Adooooro entrar numa loja e tá tocando aquela musiquinha de elevador baixinha só pra não ficar um silêncio dentro da loja , um rockzinho nacional sem berros, um MPB , até mesmo um funk (dependendo da loja , claro! Até porque você não entra na loja da Taco e ouve funk , nunca, assim como você não entra na loja da HBS e ouve MPB ... Assim como também você nunca que , ao entrar numa loja no maior estilo rock , metal com aquelas luzes neon , roupas pretas com tachinhas pontudas e ouvir XUXA). Mas voltando ao assunto (música) , acho que quanto à música eu sou meio... seilá , eclética ! No meu computador tenho músicas de anos 80, tenho rock nacional , pop internacional , funk (:D) , MPB , uns pagodinhos, sambinhas e etc , muuuuito etc.. Tenho desde I Feel Good-James Brown até " VELOCIDADE CINCO NA DANÇA DO CRÉÉÉÉÉÉÉÉU!"


* Esse meu RACIOCINA virou praticamente vírgula na minha vida *-*

3 comentários:

Poh.. neste post terei de ir contra vc. Sou muito mais ouvir um Heavy Metal, que tem uma letra descente (apesar do som não ser agradavel à alguns) à ouvir funk, que só tem letra imbecil sem nenhuma descencia.

Tenha um bom dia!

Pow, adoro metal, mas concordo que tem hora para tudo, mas preferir ouvir velocidade cinco na dança do creu...pqp....É melhor uma musica ruim do que a ausência de musica, no caso o creu. Gosto é gosto, e a ausência dele é lamentável.

Fala guél, beleja?
Indiquei seu blog num MEME básico, pega lá!
Beijo. ;*