1 de abril de 2009

minha agenda É meu mundo

Todo mundo tem agenda, ou pelo menos quase todo mundo. Se não tiver agenda, tem um blog :D
Mas eu tenho 1.500 (3) agendas, uma de cada ano. Não faço elas de diário, tenho medo, faço pequenas anotações, uso códigos que depois nem eu entendo, colo bilhetes de cinema, nota fiscal de bicho de pelúcia, escrevo trechos de músicas e até uso emotions de MSN :)
Escrevo todo dia sobre tudo , o que aconteceu na escola, se eu durmi , se eu faltei, se a prova foi difícil, escrevo sobre o que acontece em casa, minha mãe brigou comigo, minha irmã destruiu minha caneta de porquinho, vi televisão durante três horas seguidas, e também escrevo sobre ele , se ele veio aqui ou não, se conversei com ele no msn ou não, se estou com saudade ou não, se eu fui lá ou não. Escrevo coisas que penso, coisas surreais, escrevo putaria, escrevo romances, escrevo por escrever , escrevo coisas que não tenho coragem de dizer, "escrevo" rabiscos. Escrevo, logo, sinto, penso, existo, transcrevo.

eu amo minhas agendas *_*


_x_

  • viu, eu sei fazer mini-crônicas (H)
  • não , eu não tenho nada a dizer sobre o dia de hoje u_u

3 comentários:

OIii, gostei do seu blog, engraçadinho!!! só que tem algumas imagens que não abrem...abraço de aguardo numa visita..

http://ideiadequalidade.blogspot.com/

auehuaehuae
escreve putaria, tsc. o bom é fazer (6)
mas po, hoje em dia o pessoal faz do mundo o celular. eu também tenho agendas. umas 5 ou 6, mas pra falar a verdade nunca usei cara. sempre ganho, mas nao tenho o hábito de escrever sempre nela.

beijos

hehe bacana seu blog, o layout os posts tudo