16 de janeiro de 2009

Profecias sobre o fim do mundo

Tem uns dias que eu li um artigo sobre isso, se não me engano foi na revista Mundo Estranho de dezembro do ano passado que diziam algo do tipo " O calendário Maia acaba em 2012 "( e isso tinha a ver com o fim do mundo em 2012 também ) ... a minha vontade foi de gritar um foda-se ou um e daí? , você que tá aí lendo deve estar pensando "QUE?" . Mas é sério RACIOCINA comigo: há alguns anos ( acho que em 2001 ) disseram a mesmíssima coisa e teve gente que vendeu tudo, largou emprego , fez o escambal... e agora? Como essas pessoas estão atualmente em questão financeira? Eu diria que a maioria está numa grande MERDA situação delicada... claro que há aquelas excessões de pessoas que conseguem , milagrosamente, se recuperar , mas continuando o nosso raciocínio lógico ... estamos vivos hoje não é ?! Então porque ficar amendrontando a sociedade com profecias e visões , e o mundo acabar , deixa ele , coitado!! Se existem aquelas pessoas que se suicidam porque simplesmente "não aguentam mais" , acho que o Mundo pode fazer isso também (PODE SIM!)... vamos raciocinar de novo : com tanta poluição, desmatamento, ozônio se esvaindo, pessoas se preocupando mais com a forma física do que com o próprio filho e Marte com vida terrestre , você ainda acha que o nosso queridinho não deve tá cansado??!



Daqui a pouco vão dizer que Marilyn Manson é um ser normal...


Detalhe sobre o post : sim , eu fico extremamente irritada com essas baboseiras de hoje em dia ... mas se o mundo acabar mesmo em 2012 , queria dizer que as vezes eu me irrito à toa ... (mentira :) )

7 comentários:

e eh por isso q vive-se o presente, lembra-se do passado e especula-se o futuro ;)

http://raciocinioquebrado.blogspot.com/

nem levo a serio essas coisas, também falaram que o mundo ia acabar dia 06/06/06

Sabe de uma coisa? Não ligo. Se o mundo acabar, morri. Se não acabar, vivi. Ponto final.

Pode acabar, vou morrer feliz do lado do meu namorado!

Enquanto o mundo ainda estiver de pé, sempre haverá essa crença de que um dia ele irá acabar por vontade de alguma força sobrenatural. Mas, na verdade, ele está se acabando, aos poucos, e por vontade do próprio homem. Se o homem continuar assim, é bem provável que ele se acabe mesmo e se, por um acaso, isso algum dia vier acontecer; não tem que se creditar isso a nenhuma ente sobrenatural.

olha...sinceramente acho que o mundo acabará sim, pois o homem está tão mau que sua maldade acabará com td!!!!
boa semana!

Desprezo qualquer tipo de profecia. O próprio Jesus disse "Falsos profetas virão".
E Esse burros da revista Mundo Estranha nem se estudaram o calendário Maia, apenas pegaram alguns textos da internet e editaram, coisa que qualquer um faria. Recomendo que leiam a Galileu que saiu com essa matéria, desvendando as menitras e verdades sobre o calendário Maia. Sim, ele acaba em 2012, mas não é o calendário que se acaba e sim o CICLO, assim como muitos outros acabaram, quando um ciclo termina outro recomeça.
Quem sabe depois que o ciclo de 2012 acabar e começar o novo, esse novo seja com mais paz, alegria, amor e felicidade em todo o mundo.

Parabens pelo blog.
http://istosimmsica.blogspot.com/