12 de janeiro de 2009

Por que anjos são branquelos?

Antes de começar , queria avisar a vocês que eu não esqueci do blog, ok ?? :D

______________X______________

Já viu aquelas criaturinhas fofas em desenhos, filmes, igreja, etc. etc. né? Já percebeu que eles sempre são branquinhos de olhos azuis , cabelinho loiro encaracoladinho, inho e mais inho.. Agora , imagine comigo: eles vivem em nuvens, ou acima delas, lá o sol é muito mais forte do que aqui embaixo por causa dos raios U.V. e da camada de ozônio -blábláblá- e ainda são branquelos??? COMO ISSO?? Se eu que era branca azeda fui pra praia na última sexta e tava aqui que não me aguentava de ardência , imagine eles que ficam lá em cima o dia inteiro! De fato tenho minhas perguntas :

1ª : eles torraram ?
2ª: se não torraram , qual o protetor solar deles? (preciso saber)
3ª: eles não existem , por isso ninguém toca no assunto , né?!

Mundo insignificante -mentira-!


;)


8 comentários:

hahahahha verdade, nunca parei pra pensar nisso hahaha boa! abs

hahahaha gostei! é uma boa indagação! =)

boa...mas devem ter anjos afro descendentes!!!deve ter cota até no céu... ai eles nao precisam de protetor solar fator 1000000000!!bjao me visita..

http://hellboynews.blogspot.com/

Odeio sol... moro no Rj e sofro com essa praga todos os dias... branco demais não pode pegar sol nunca.

Grandea braço

http://ccdodia.blogspot.com/

Acho que eles são feitos de energia *-*
Logo, são intocáveis :)

Beijos :*

É que os criadores deles são racistas. Deus tb é branco e tem olhos azuis. Papai Noel é branco de olhos azuis. Coelinho da Pascoa é branco de olhos vermelho (será que ele fumou unzinho?). Mas tem o negrinho pastoreiro, o Saci-Perere, e deve ter outro em culturas negras. Mas enfiam, o mundo é racista.

nooooooooossa!
Mto bem moça...
é isso ae!!!

Retirada estratégica!
Eh kda figura q aparece neh?

Seria comico s n fosse tragico...

Bem, não se sabe como os anjos são, por isso não da pra dizer que eles são loirinhos de olhinhos azuis...


até mais