10 de novembro de 2011

Ontem a Pam me emprestou um livro da Lolita Pille chamado Hell, que inclusive virou peça de teatro, estrelado pela Bárbara Paes. E hoje eu devolvi, porque já li. E quando eu como livros desse jeito, ou quando eu vejo filmes REALMENTE bons, que mexem com o emocional da gente (tipo Cisne Negro) eu entro em êxtase, sério. Eu fico meio fora de mim, pareço meio drogada, me encorajo a fazer coisas que geralmente não faço - não loucuras exorbitantes . Tenho medo de mim quando fico assim, eu como os livros e fico arrepiada, eu vejo os filmes e esqueço o mundo. EU SONHO com isso, tive um sonho muito maluco essa noite: eu narrava todo ele, a ponto de perceber que estava falando dormindo, louca. cruzes.  Tenho vontade de empurrar o Thiago na parede, muita vontade, de beijar, de gritar no meu terraço.OK.

Beijos, to atrasada.

0 comentários: