13 de novembro de 2011

11/11/11 Atrasado

A data tããão polêmica passou e eu nem passei aqui pra comentar, poxa. Mas o interessante é que ninguém pode saber de uma data com números repetidos que acham logo que é fim do mundo, gente! Foi a mesma coisa no 6 de junho de 2006, todo mundo conspirado, e eu felizona porque faltavam dois dias pro meu aniversário! Ano que vem vai ser a mesma coisa : 12/12/12 , 2012 já não tem lá uma fama muito boa, aí vem a última data repetida em que a maioria de nós poderá presenciar e fim, pronto.
Achei 'legal' que houve até um burburinho num meio jornal aí, dizendo que um baby britânico tinha nascido 11h11min do dia 11/11/11. E detalhe: OS PAIS NÃO PLANEJARAM O NASCIMENTO! ÓOOH! :O Não pode ser!!! Ah , se eles soubessem quantas crianças realmente nasceram no mesmo instante que essa...
E tem até filme né? Alguém viu ? Esse eu nem vou comentar...
Agora é sentar e esperar 2012 pra ver qual a próxima calamidade que vão inventar, porque mexer com o alinhamento dos planetas, só o chilique da Tereza Cristina em Fina Estampa quando souber que a Patrícia tá grávida do Antenor, que por sinal deve ter sido ontem , e eu nem vi.. merda

0 comentários: