28 de abril de 2009

eu ♥ cães

Sempre gostei, são fofos e fazem palhaçadinhas. Até os mais velhos brincam. São capazes de alegrar meu dia. Quando criança eu queria ser veterinária só pra cuidar deles, não só deles , de tudo quanto é bicho que aparecesse na minha frente. Tinha dois cachorros, dois gatos, dois periquitos e queria um peixe. Já tive coelhos, mas nenhum deles me diverte tanto quanto um cachorro. Os gatos nunca me deram atenção apesar de serem lindos, são muito independentes, pássaros ficavam dentro de gaiolas e os peixes dentro do aquário. Toda vez que um cachorro meu morre, eu choro. Eu tenho uma poodle preta-branca-cinza-marrom, e ela é muito simpática, brincalhona. Me conta cada coisa *o* 

Patrícia

7 comentários:

Eu também queria ser veterinário! UHAuahuau todo mundo um dia quis ser veterinário, pelo prazer de ter aquele animal perfeito perto, a companhia deles é quase tão importante que a de um humano e se esse humano for 'chato', eu fico c/ eles! UHAUHUA Beijos
http://maisumblogdopedro.blogspot.com/
ATUALIZADO! Se puder entra, blog novo!

Eu não queria ser veterinário!

rsrs

na verdade,não posso mexer com nada que contenha vida,que se caso morrer,axo q morro junto!

rsrsrs

Vistem: JaNjÃo ComicS

rá! patriciazinha mt fofa, galã *-*
i love cães também! ♥
bjs e ronaldo :B

adoro cachorros! já tive vários, nem sei quantos! rs
hoje tenho um misturadin lá em casa. uiheiueh
ele é engraçado, mas puxou as raízes do pastor alemão, é bravinho também.
mesmo assim, cachorro é cachorro.

(:

UHauuahua voltando aqui! ;D
Quando vai atu?
Beijos, parceria, é so falar

Aaaaaaaaaaaah! Minha cadelinha tem 13 anos!!! Tá sem dente e velhaaa... Imagina né? rs
Beijos

Gosto mais de gatos, é verdade, mas também adoro cachorros, animais de estimação são verdadeiros amigos, quando eles se vão a gente chora pra se acabar, mas é a vida, rs, foto legal!!!! Cadelinha muito fashion!!!