22 de abril de 2009

Impulso

É uma das coisas que eu mais odeio. Não aquele impulso que você toma pra pular de um prédio , mas aquele que você sempre cisma de agir e sempre acaba se fu... dando muito mal. E o pior é que você não cansa de agir por ele, faz uma , duas , três e sempre acontece a mesma coisa. Você fala e faz e depois se arrepende , e pior ainda é que você sempre age por impulso nas piores horas com as melhores pessoas, porque sempre que tem um motivo pra discutir mesmo , você pensa no que dizer. Eu sempre faço isso, as vezes faço sem perceber e com as pessoas que mais gostam de mim. Odeio isso, muito mesmo. Me sinto idiota quando paro pra pensar depois, e sempre que isso acontece a palavra que nunca quer sair da minha boca é Desculpa.

6 comentários:

Belo blog,
agora o Luis Fabiano, rs, o melhor atacante no momento, e dono da camisa 9 da Seleção Brasileira de Futebol....
é o cara!

Este seu post é bem interessante e vem na contramão do que eu escrevi ontem: preguiça. Gostei.

Quanta gente estranaha passando por aqui. e sem falar que ngm entendeu ou teve trabalho de ler o que tu botou =\
Desculpa a demora :)

não vou falar pra vc parar pra pensar antes de agir pq não da. estamos falando de um impulso aqui, certo? mas tenta pensar nas pessoas, tenta ser diferente, pra que mais tarde vc não fique com a desculpa na boca.

beijos ;*

Passando para conhecer novos blogs, pessoas e pensamentos... !
Adorei seu post. Sou uma pessoa totalmente impulsiva, ajo pela emoção, to nem ai o que vai acontecer depois... E o depois? Só Deus sabe... Vontade de me esconder de vergonha... !!!!
ADOREI AQUI !
Quando quiser, pode me visitar!

www.joycampos.blogspot.com

Beijos =**

Ah, estou te seguindo... rs