9 de maio de 2009

dia das mães


Amanhã é dia das mães \o/ . E, portanto, queria parabenizar quatro pessoas em especial: minha mãe \o/, eu , Thiago e Patrícia (esta ultima não é pessoa em si u.u).

Minha mãe e eu é óbvio, porque é o nosso dia (sim , NOSSO dia). Thiago e Patrícia porque é aniversário deles. Bom, queria dizer o quanto eu amo a minha mãe, por tudo que ela sempre fez, sempre fará e tem feito para me ver bem. Por tudo que ela já passou, tudo que ela já abriu mão em prol de mim e minha irmã. Pela sinceridade, liberdade e confiança que ela deposita em mim. Porque só ela sabe o que é me aguentar à quase quinze anos (porque não é fácil!!), sempre do meu lado me apoiando e dando bronca quando necessário. 


Mãe, queria te dizer que só você sabe das noites mal dormidas, das brigas, dos choros, das conversas, das brincadeiras, das dívidas que eu te dei e ainda dou, das necessidades passadas... E embora eu tenha errado muitas vezes, eu te amo muito porque apesar de tudo, você nunca me cobrou preço nenhum por isso.



Thiago te amo também , parabéns pelos dezoito anos , amor 

Patricia amo também, meu mascote mais que fiel :D

*Se meu filho já tivesse nascido ele também estaria se declarando aqui ;)

2 comentários:

lindo demais ok. feliz dia das mães pra voce e pra sua mãe ! :D

Que bom que é ligado na sua mae ^^
gostei do texto sincero ^^
Mais olha muda a cor do texto como um branco fica dificil demais pra ler amiga
^^

bjs


se der passa no meu blogguer

http://pensadoraxd.blogspot.com